<|ii| Cesar |ii|>

Sejam Bem Vindos Ao Meu Mundo !!!

GuitarrA

O nome guitarra refere-se a uma série de instrumentos de cordas dedilhadas, que possuem geralmente de 4 a 12 cordas tensionadas ao longo do instrumento e possuem um corpo com formato aproximado de um 8 (embora também existam em diversos outros formatos), além de um braço, sobre o qual as cordas passam, permitindo ao executante controlar a altura da nota produzida. Existem versões acústicas, que possuem caixa de ressonância e elétricas, que podem ou não possuir caixa de ressonância, mas utilizam captadores e amplificadores para aumentar a intensidade sonora do instrumento.


|ii|> Cesar Heavy Metal <|ii|

0 comentários:

Postar um comentário

Calendarío



Sobre Mim

Minha foto
Cesar Rock 'N' Roll
Cosmópolis, SP, Brazil
Eu sou um roqueiro muito loko, curto Heavy Metal e um pouco de musica celtic e folk/viking
Ver meu perfil completo

Link-Me

Seguidores

Arquivo do Blog

Notícias

Blogs Parceiros

Sinto Falta !

VICKYS.com.br

Follow Me

Follow CesarHeavyMetal on Twitter

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

Twitter

*

Contato

Msn:
cesar_strassa@hotmail.com

Orkut:
cesar_strassa@hotmail.com

Twitter:
@CesarHeavyMetal

Relógio